Arrumações Misteriosas



Arrumações misteriosas andam por 3 rooms do Club Penguin: Town, Sky Village e Cove. Nelas estão contidas decorações de Natal e caixas a dizer NEVE. Para quê que querem mais neve no CP? Já há tanta!

Como eu disse, há 3 rooms no Club Penguin com isso... Pelos menos que eu tenha descoberto.

Quando entrei no Club Penguin, fui para à Town, e vi as primeiras arrumações... Estava lá a tal caixa a dizer NEVE e uma árvore de Natal...



Depois, começei à procura de mais rooms e decidi entrar na Cove... Para minha surpresa, estavam lá arrumações!



Começei a procurar mais e o meu primo e amigo Fsn9, disse-me onde estava o próximo... Estava na Sky Village e haviam duas arrumações.

A primeira:



A segunda:



Estas arrumações devem ser para a Christmas Party, mas eu continuo a pensar... Para quê mais neve?

By Guerna!

0 comentários: